CheckOK - Verificação Eletrônica de Crédito


São Paulo 07/10/2015

 photo nao-aceita-cheques_zpsferccxkl.png

Não aceita cheques? Em tempos de Crise, vale a pena aceitar


Para fechar uma venda com qualidade existem vários fatores que devem ser acompanhados, como por exemplo: Qualidade do produto, bom atendimento, organização da loja ou ponto de venda, atenção às expectativas do cliente... Tudo isso ajuda a vender mais, entretanto, não garante que você venda melhor.



Juros do Cartão


Com as altas taxas de juros do cartão de crédito é notório que rotas alternativas devem ser traçadas para não diminuir o volume e nem a qualidade de suas vendas. Uma rota alternativa muito bem-vinda é a aceitação de cheques no comércio.



Atenção na hora de aceitar cheques


Todas as vezes que receber um cheque, deve prestar atenção se o cheque é da própria pessoa ou de um terceiro. Se for de terceiros pense bem antes de aceitar. É sempre recomendado que verifique o histórico do cheque utilizando as consultas de Cheque, com essas consultas você receberá a informação de Pendências Internas, Cheque Sem Fundos, Histórico do Cheque e muito mais.



Se precisar fazer uma pesquisa mais avançada sobre a pessoa que apresenta o cheque, você pode confirmar se os dados que o consumidor informa, são de fato verdadeiros, utilizando uma das consultas Cadastrais, com elas será possível visualizar as seguintes informações: Renda Mensal Presumida, Endereço Principal, Telefone, Participação Societária, entre outras.

O Cheque, uma das formas mais tradicionais de pagamento, pode ser também uma das formas mais seguras de seu cliente manter o nível e qualidade de vendas e um diferencial competitivo em relação aos concorrentes. Portanto, deve estar sempre atento aos detalhes no momento de aceitar um cheque.

Acesso Exclusivo do Cliente


Login:
Banner fatura